Beltane é a festa do reencontro da Terra com a Luz, o momento onde a fertilidade nasce das entranhas do chão, impregnado dos raios quentes do Sol.
Conta uma antiga lenda, do tempo em que os seres míticos e os deuses conviviam naturalmente com a humanidade original, que no primeiro Beltane, Ele saiu em busca dEla, que estava escondida entre as florestas frias.

É uma noite de revelação e liberação do amor, é o encontro da noite e do dia. 

Neste festival sagrado, que por causalidade coincide com o plenilúnio de escorpião, renascemos como seres novos, morrendo o ego no colo da Deusa para ressuscitarmos férteis e enfim vivos, espigas douradas de pura luz e terra escura. 

Da grande revelação surgida do encontro entre Deus e a Deusa, toda a Existência foi fecundada, e assim se asseguraram as colheitas por todo o ano, a fertilidade do ventre das mulheres e a virilidade da semente dos homens.

Desde o movimento Nación Pachamama te convidamos a celebrar com meditação e ritual via Zoom, transmitido desde a Comunidade Campesina Espiritual Santuário Nhanderu'ete

Dia 31 de outubro às 19h30 (hora do Brasil).

Que as fogueiras sejam acesas!
Quem são os Mestres Andinos?
Buscamos longe um perfume que temos muito perto. Assim, abre-se uma transmissão de uma maneira de aprender, sem sofrimento nem formalidade, desde os Andes. Essa é uma linhagem que chegou da misteriosa Atlântida, um raio de espiritualidade latino-americana, mestiça, que sobreviveu à colonização e aos tremendos eventos da Conquista. Em comunidades inacessíveis nas altas montanhas dos Andes, por quinhentos anos manteve-se um modelo de instrução devota, acolhedora e poética. Uma maneira de transformar-se e alcançar a transcendência em uma estrutura diferente e simples.

Os Mestres Andinos são um sopro de inspiração que chega dos altos nevados, camponeses de altíssima sensibilidade e com uma prática intensa de conexão com os poderes espirituais da Vida.

O caminho que é proposto requer somente de atenção e abertura de sensibilidade para que a influência dos Mestres Andinos chegue como uma suave chuva interior, fertilizando as sementes de dons e habilidades próprias que nos dá a Vida Una para realizarmos os sonhos que trazemos no coração. Ao colocar-nos em contato íntimo com esta Influência Sutil, começamos a beber do poço de água viva do SER.

A tua epopeia está escrita na tua alma, tua personalidade deve realizá-la, e nessa dinâmica épica te ajudarão os Mestres Andinos.
Exemplo de imagem